O que aconteceria se fizéssemos os celulares ter um botão justamente para chamar a policia ao endereço?

A ideia seria termos celulares com um botão que ao ser pressionado por 10s segundos ele dispara uma mensagem automática para a central da policia, pedindo ajuda, com o endereço onde o celular da pessoa está.

Com essa informação a policia iria mandar uma viatura até o local para verificar o que houve.

Imagine só, se no estabelecimento que você está, esteja sendo assaltado, você rapidamente só por pressionar esse botão no celular por 10s, já estaria passando as informações para a policia pedindo ajuda de que há algum problema... a policia rapidamente conseguiria chegaria no local.

Isso pode ser aplicado a vários casos, se você mesmo tiver sendo assaltado, ao pressionar o botão por 10s, a policia também poderia chegar a tempo e pegar os assaltantes.

Tal ideia seria mais uma melhoria para casos que podem gerar problemas e com a informação passada rapidamente para a policia pode acabar prendendo os criminosos tendo mais chance de chegar no momento.

Lembre que não podemos ligar pelo celular pro "190" e denunciar para a policia, quando estamos a mercê desses criminosos, por isso a implementação dessa ideia poderia ser algo muito positivo para reagirmos rapidamente e a policia ser alertada, dificultando desses criminosos saírem impunes!!

Atualizada:

Deveria ter para todos os cidadãos. 

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.