May 2021 7 166 Report
Refletindo:Efésios 3:20,"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ?

Graça e PAZ! Amados do Senhor.☺☺☺ Planejando A Vitória

A Bíblia em Bytes online - Coragem em Bytes

www.bibliabytes.com.br

"Imaginação e mais importante que conhecimento." Albert Einstein

Freqüentemente quando você visualiza todas as coisas que podem dar errado, você nem sequer se prepara para tentar realizar um determinado empreendimento. Isso ocorre porque você já está derrotado antes mesmo sequer de começar. Você foi derrotado pela sua própria imaginação.

As coisas não deveriam necessariamente ser assim. Você pode visualizar tudo o que você deseja alcançar. Ao invés de antecipar fracasso e derrota, planeje em sua mente uma vitoria a ser alcançada. Considere os possíveis desafios que estão a sua frente e tente se visualizar realizando uma retumbante vitoria.

Lembre-se que você não precisa de dinheiro ou experiência ou conhecimento ou permissão de qualquer pessoa para ser vitorioso. Você pode ser vitorioso porque existe Alguém muito maior por detrás da sua limitada imaginação. Esse Alguém e o próprio Deus que o encoraja a sonhar grandes sonhos, a crer em nobres ideais e sair fora da zona da ameaçadora mediocridade.

Pense e concentre naquilo que você deseja alcançar e se desfaça daquilo que você não deseja. As coisas começam na sua mente porque a sua mente determina a sua ação. Deus o convida a realizações vitoriosas. Existe melhor opção do que essa?

"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nos." Efésios 3:20 Fonte:A Bíblia em Bytes online - Coragem em Bytes

www.bibliabytes.com.br

Atualizada:

A Bíblia em Bytes online - Coragem em Bytes

www.bibliabytes.com.br

Autor: Nélio DaSilva

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2023 QUIZLS.COM - All rights reserved.