Você começa na rua, mate os zumbis e entre na porta do fundo, na loja do Kendo. Lá você tem uma breve conversa com ele, saía pela porta branca, quando ouvir os gritos, volte, mate os zumbis e pegue o Bow Gun. Depois de muita matança, entre no ônibus ignorando os zumbis lá fora. Mate os zumbis do ônibus. Agora entre na delegacia. No hall, vá na ultima porta a esquerda e abra, converse com Marvin, ele te dará a Blue Card Key. Use-o no computador do hall e use-o para destrancar as portas. Entre na sala de esperas, logo adiante, mate o Licker. Agora vá direto ao outro lado, no corredor, mate os zumbis e suba as escadas. Empurre as estátuas em sentido contrário, fazendo elas ficarem de frente a você, ponha elas nos quadrados marcados no chão e pegue o Red Jewel, na S.T.A.R.S office, pegue o diário de Chris e embaixo o Unicorn Medal, abra o armário e pegue o Granade Launcher. Volte ao hall e use o Unicorn Medal na estátua, pegue o Precinct Key1. Volte no corredor do Licker (CG) e entre na porta branca, empurre a escada em direção a estante e pegue o Crank. Agora vá no corredor do S.T.A.R.S office e abrá a porta. Converse com Leon, vá na biblioteca, suba as escadas, mate o licker no andar B3 e entre na sala do relógio, use o Crank na parede. Na biblioteca, ainda na escada, vá em frente e caia, ative o botão na parede, agora, empurre as prateleiras de livros na seguinte ordem, dá direita para a esquerda.
1=No 2=Right 3=Right
Pegue o Serpent Stone e vá do outro lado do hall, ainda no andar B2, abaixe as escadas, ao fundo, entre. Pegue o Lighter e entre no corredor, mate os zumbis e entre no corredor dos corvos. Destranque a porta branca e saía em disparada até o fundo, na outra porta. Desça as escadas e vá até o depósito, pegue o Valve Handle, volte e use-o atrás da grade, perto do helicóptero. Agora desça a porta destrancada, no escritório, vá no cofre da saleta e dígite a senha 2 2 3 6 para o cofre abrir, pegue munição e o mapa da delegacia. Saía, matando os zumbis. Vá até a sala de aula e queime o quadro dos fundos, em cima da lareira, pegue o outro Red Jewel, com os 2 Jewels, suba de escadas, no hall, vá até a sala que estava em chamas e abra a porta, use os Jewels nas estátuas, pegue a metade daBlue Stone e em cima das caixas, aPrecinct Key2. Agora, vá do outro lado, próximo a sala de aula, no corredor adiante, abrá a porta branca, ao fundo, no armário, pegue o Plastic Bomb, pegue o Detonator, na outra sala, combine os 2 e ganhe aBomb & Det., mate Marvin, no hall, principal, vá na porta perto da entrada, mate os zumbis e vá até o final, no outro corredor, entre na porta, lá dentro, pegue o Cord e a eagle Stone, mate o licker e vá para o helicóptero, perto da sala da Precinct Key2, use o Bomb & Det na porta, cheque a mulher em cima da mesa e converse com Brian Irons. Vá no corredor e entre, na outra sala acenda a luz, depois do bate papo entre você e Sherry, pegue o Aid Spray no baú, volte a sala de Irons, pegue aPrecinct Key3, desça na porta destrancada, na área do escritório, abrá a porta, use o Cord no aparelho, ao lado da janela, desça. Na área do subsolo, entre na área de força e faça a seqüência na máquina:
Up, Down, Up, Down, Up
No corredor do subsolo, vá em direção a esquerda, entre no buraco, e na sala de save para Sherry aparecer. Com Sherry, suba e vá direto para a porta, no depósito, empurre as caixas até ficarem uma ao lado da outra, mexa no computador, pegue a Precinct Key4do outro lado, volte de onde veio. Com Caire, suba. No corredor do subsolo, entre na sala de autópsia, pegue o Red Card Key e mate os zumbis, depois, use o cartão no depósito de armas, ao lado da sala de força. Lá pegue ou o Side Pack ou a Submachine Gun, agora, suba as escadas. Vá para a área do escritório e saia pela porta azul, agora vá até o fim do corredor, e entre na porta verde. Com o Lighter, acenda o aquecedor na parede, atrás da mesa, ative as estatuas na seguinte sequência:
Meio, direita, esquerda
Peque o G.Cogwheel e use-o na sala do relógio, no andar B3, aperte o botão para ele funcionar e ligar, pegue a metade da Blue Stone e combine as duas, para pegar a Jaguar Stone. Com as três pedras, vá na sala de Brian Irons, atrás da mesa, abra o quadro, use as 3 pedras lá e vá para fora.
2-Parte
Desça de elevador, veja o que acontece com Irons e desça no alçapão. Mate o monstro com 6 tiros de Acid Rounds, busque Sherry e volte para a área do monstro, aperte o botão e suba, vá direto para a outra porta. Com Sherry, entre na porta, não ligue para os zumbis, entre no tubo de ventilação a esquerda, cuidado com as baratas e saía do outro lado, pegue o Wolf Medal. Com Claire, vá na porta, na sala de save, pegue do baú o Valve Handle e no armário, um Aid Spray, agora, desça. Entre na porta do corredor, no esgoto, vá direto para a porta, e logo, na outra galeria, entre na porta dupla, converse com Anette, use o Valve Handle no motor, para a plataforma descer, do outro lado, use-o de novo. No corre
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Claire (Cenário A)
Você começa na rua, mate os zumbis e entre na porta do fundo, na loja do Kendo. Lá você tem uma breve conversa com ele, saía pela porta branca, quando ouvir os gritos, volte, mate os zumbis e pegue o Bow Gun. Depois de muita matança, entre no ônibus ignorando os zumbis lá fora. Mate os zumbis do ônibus. Agora entre na delegacia. No hall, vá na ultima porta a esquerda e abra, converse com Marvin, ele te dará a Blue Card Key. Use-o no computador do hall e use-o para destrancar as portas. Entre na sala de esperas, logo adiante, mate o Licker. Agora vá direto ao outro lado, no corredor, mate os zumbis e suba as escadas. Empurre as estátuas em sentido contrário, fazendo elas ficarem de frente a você, ponha elas nos quadrados marcados no chão e pegue o Red Jewel, na S.T.A.R.S office, pegue o diário de Chris e embaixo o Unicorn Medal, abra o armário e pegue o Granade Launcher. Volte ao hall e use o Unicorn Medal na estátua, pegue o Precinct Key1. Volte no corredor do Licker (CG) e entre na porta branca, empurre a escada em direção a estante e pegue o Crank. Agora vá no corredor do S.T.A.R.S office e abrá a porta. Converse com Leon, vá na biblioteca, suba as escadas, mate o licker no andar B3 e entre na sala do relógio, use o Crank na parede. Na biblioteca, ainda na escada, vá em frente e caia, ative o botão na parede, agora, empurre as prateleiras de livros na seguinte ordem, dá direita para a esquerda.
1=No 2=Right 3=Right
Pegue o Serpent Stone e vá do outro lado do hall, ainda no andar B2, abaixe as escadas, ao fundo, entre. Pegue o Lighter e entre no corredor, mate os zumbis e entre no corredor dos corvos. Destranque a porta branca e saía em disparada até o fundo, na outra porta. Desça as escadas e vá até o depósito, pegue o Valve Handle, volte e use-o atrás da grade, perto do helicóptero. Agora desça a porta destrancada, no escritório, vá no cofre da saleta e dígite a senha 2 2 3 6 para o cofre abrir, pegue munição e o mapa da delegacia. Saía, matando os zumbis. Vá até a sala de aula e queime o quadro dos fundos, em cima da lareira, pegue o outro Red Jewel, com os 2 Jewels, suba de escadas, no hall, vá até a sala que estava em chamas e abra a porta, use os Jewels nas estátuas, pegue a metade daBlue Stone e em cima das caixas, aPrecinct Key2. Agora, vá do outro lado, próximo a sala de aula, no corredor adiante, abrá a porta branca, ao fundo, no armário, pegue o Plastic Bomb, pegue o Detonator, na outra sala, combine os 2 e ganhe aBomb & Det., mate Marvin, no hall, principal, vá na porta perto da entrada, mate os zumbis e vá até o final, no outro corredor, entre na porta, lá dentro, pegue o Cord e a eagle Stone, mate o licker e vá para o helicóptero, perto da sala da Precinct Key2, use o Bomb & Det na porta, cheque a mulher em cima da mesa e converse com Brian Irons. Vá no corredor e entre, na outra sala acenda a luz, depois do bate papo entre você e Sherry, pegue o Aid Spray no baú, volte a sala de Irons, pegue aPrecinct Key3, desça na porta destrancada, na área do escritório, abrá a porta, use o Cord no aparelho, ao lado da janela, desça. Na área do subsolo, entre na área de força e faça a seqüência na máquina:
Up, Down, Up, Down, Up
No corredor do subsolo, vá em direção a esquerda, entre no buraco, e na sala de save para Sherry aparecer. Com Sherry, suba e vá direto para a porta, no depósito, empurre as caixas até ficarem uma ao lado da outra, mexa no computador, pegue a Precinct Key4do outro lado, volte de onde veio. Com Caire, suba. No corredor do subsolo, entre na sala de autópsia, pegue o Red Card Key e mate os zumbis, depois, use o cartão no depósito de armas, ao lado da sala de força. Lá pegue ou o Side Pack ou a Submachine Gun, agora, suba as escadas. Vá para a área do escritório e saia pela porta azul, agora vá até o fim do corredor, e entre na porta verde. Com o Lighter, acenda o aquecedor na parede, atrás da mesa, ative as estatuas na seguinte sequência:
Meio, direita, esquerda
Peque o G.Cogwheel e use-o na sala do relógio, no andar B3, aperte o botão para ele funcionar e ligar, pegue a metade da Blue Stone e combine as duas, para pegar a Jaguar Stone. Com as três pedras, vá na sala de Brian Irons, atrás da mesa, abra o quadro, use as 3 pedras lá e vá para fora.
2-Parte
Desça de elevador, veja o que acontece com Irons e desça no alçapão. Mate o monstro com 6 tiros de Acid Rounds, busque Sherry e volte para a área do monstro, aperte o botão e suba, vá direto para a outra porta. Com Sherry, entre na porta, não ligue para os zumbis, entre no tubo de ventilação a esquerda, cuidado com as baratas e saía do outro lado, pegue o Wolf Medal. Com Claire, vá na porta, na sala de save, pegue do baú o Valve Handle e no armário, um Aid Spray, agora, desça. Entre na porta do corredor, no esgoto, vá direto para a porta, e logo, na outra galeria, entre na porta dupla, converse com Anette, use o Valve Handle no motor, para a plataforma descer, do outro lado, use-o de novo. No corre
aqui cara detonado completo:
NAS RUAS DE RACCOON CITY:
Quando começar o jogo, fuja dos zumbis e corra até o final da rua. Entre na porta e siga para a esquerda, mate os zumbis e entre na cabine. Pegue a Cabin Key em cima da mesa e saia. Mate o outro zumbi e use a Cabin Key na porta e em seguida discarte-a.
R.P.D.:
Entre e pegue munição e Ink Ribbon à esquerda e se quiser salve. Saia pela outra porta e fuja dos zumbis até chegar na escada. Suba e veja a animação do helicóptero caindo. Em seguida entre na porta e siga até o final do corredor e entre na última porta. Mate os bichos e entre na porta em frente. Pegue munição no balcão e Ink Ribbon. Salve o jogo e pegue a Small Key no banco. Saia pela outra porta e voce estará no andar superior do Hall. Siga em frente até chegra na escada de emergência. Desça, pegue a Shotgun no balcão e suba novamente. Continue seguindo em frente até chegar no lugar onde estão os zumbis. Mate todos e pegue a Unicorn Medal na parede. Desça a escada e use-a na grande estátua em frente ao balcão. Ela lhe dará a Precinct Key azul. Suba e volte para a sala onde salvou o jogo. Volte mais um pouco e lá no corredor dos corvos entre na porta que sobrou. Pegue a erva, desça e pegue mais ervas. Entre na porta, pegue munição no cadáver e mate os zumbis dessa sala. Pegue a Valve Handle na prateleira e entre na salinha. Use a senha 2236 no cofre e pegue munição para Shotgun e o Police Station Map. Se quiser atrás da mesa há mais duas ervas verde. Volte para o pátio onde o helicóptero caiu e use a Valve Handle no encanamento da caixa d água. Quando for entrar na porta novamente uma animação aparecerá do Mr. X caindo do helicóptero. Quando terminar, entre. Siga em frente e uma parte do teto cairá na porta impedindo a passagem pela mesma. Siga mais um pouquinho em frente e enfrentará o Mr. X. Use a Shotgun e fique distante dele, ele é muito lento, você pode voltar para o final do corredor e ficar atirando nele até ele cair. Quando ele cair, siga até o final do corredor e ntre na porta. Quando entrar ele se levantará mas você não enfrenta ele agora. Siga até o final desse corredorzinho e entre na porta. Perto da estátua, em cima dos caixotes está o Blue Card Key. Pegue-o e quando for sair um bicho cairá do teto. Mate-o e saia. entre na sala de salvar, salve o jogo e quarde a Valve Handle no Baú. Saia pela outra porta e você estará no ardar superior ao Hall. Desça a escada de emergência e use o Blue Card Key no computador, em seguida entre na porta dupla. Mate os zumbis (tem um atrás da divisória de madeira) e use a Small Key no criado-mudo perto da divisória, para pegar Shells. Entre pela porta e use a Precict Key azul para abrir a porta perto da possa de sangue. Pegue um file nas prateleiras, um Ink Ribbon no armário amarelo e empurre a escadinha até o final para pegar um spray. Saia e siga para a porta no final do corredor. Entre e mate os zumbis que sairão da parede, em seguida entre na porta dupla. Siga até o final dessa sala de aula e entre na salinha. Use o isqueiro para acender a lareira e depois pegue a Jóia vermelha que cairá do quadro. Pegue munição no fundo da sala e em seguida saia da sala de aula e continue até o final do corredor. Entre na porta e logo após entre na porta debaixo da escada. Pegue munição nas gavetas, um Ink Ribbon na mesa e salve o jogo. Saia da sala e suba a escada. Lá em cima, no final do corredor faça o mesmo esquema que o Cenário A: posicione as estátuas de modo que as duas fiquem em cima do quadrado escuro no chão, encostadas na parede e de frente para a maior. Em seguida outra Jóia Vermelha cairá. Pegue-a e entre na porta. Mate os zumbis e entre na porta S.T.A.R.S. Pegue o diário em cima da mesa e pegue a Magnum no armário perto do rádio transmissor. Saia da sala e siga até o final do corredor. Entre na porta e encontrará Sherry, ela correrá de você e deixará cair a Precinct Key rosa. Pegue-a e vire no outro corredor e em seguida entre na porta. Suba a escadinha e siga até o final. Leon cairá. Olhe a posição das estantes no quadro e saia daà apertando o painel com a luz vermelha. Desloque a última estante da esquerda para a direita (Right) e a penúltima também. O quadro se abrirá e revelará o Bishop Plug. Pegue-o e saia pela porta dupla. Vá até o outro lado e entre na porta. Certifique-se de que está com as duas Jóias Vermelhas e saia pela outra porta. Siga para a esquerda, passe pelo bico do helicóptero e entre na porta. Coloque uma jóia na estátua da esquerda e outra na da direira. A do meio lhe dará o King Plug. Volte e guarde os plugs no baú. Volte para o andar superior do Hall e desça pela escada de emergência. Entre na porta dupla e em seguida entre na porta atrás da divisória. Vá até o final do corredor e entre na porta. Mate todos os zumbis e entre na porta no final do corredor. Aà mate os zumbis que apareceram e siga para a porta de ferro trancada. Abra com a Precinct Key rosa e entre. Entre direto na outra porta pois aà não tem nada. Quan