Fala galera =D
Bom,gostaria que vocês,experts no assunto,me recomendassem filmes,bom,eu até hoje,filmes que realmente me marcaram (por ter gostado) foram "Click" e "Yes" (Sim Senhor),infelizmente não me lembro de outro.
Então,gostaria que vocês me recomendem algum desse tipo,
Desde já,muito obrigado :)
Atualizada:Ah! lembrei de outro:
Quase Deuses
Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.
Answers & Comments
Verified answer
Estão Todos Bem
Sinopse:
Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos.
http://www.interfilmes.com/filme_20965_Estao.Todos...
Um drama emocionante! Assista que vc vai adorar!
Té Mais! =D
Residend Evil, todos eles
Um Amor para Recordar
Contato de 4° grau
Efeito Borboleta
Sete Vidas
Sempre ao seu lado
Ela é o Cara
Eu, eu mesmo e Irene
Abaixo o Amor
O Amor não tira Férias
Uma noite no Museu , 1 e 2
Simplesmente Amor
Um faz de conta que acontece
De Aventura/Drama que já vi:
"Diamante de Sangue"
---------------------------------------------------------------
de acção
"Wanted",
"I am legend",
"Hancock";
"Iron Man";
“300” e
"007 Quantum"
________________________________________
De terror
"REC" 1 e 2;
“The Grudge 1 a 3”
____________________________________
De Suspense
“A Órfã”
“Actividade Paranormal”
“O Comboio dos Mortos”
_________________________________________
De animação:
"Wall-E",
"UP -Altamente",
"Ratatuille" e
"Panda Kung Fu"
__________________________________________
De aventura e fantasia:
"The Dark Knight"
“Piratas do Caribe” I, II e III
_________________________________________
De Thriller:
"Olhos de Lince"
______________________________________
De comédia:
"Mr Bean em férias";
"Tropic Thunder";
"The Hangover";
“Pineapple Express”
“Borat”
“Ali G”
As Múmias do Faraó
Corram Que o Agente Voltou
se beber não case
esquadrão classe A
Homem de Ferro 2
juntos por acaso
kick-ass quebrando tudo
quem quer ser um milionario
o leitor
legião
O Fada do Dente
os vampiros que se mordam
o livro de eli
recém formada
um amor por acaso
comer,rezar,amar
um jantar para idiotas
uma noite fora de serie
agente 86
toy story 3
tiras em apuros
Filmes desse tipo:
- Ta rindo do que ?
- Zohan - Um Agente Bom de Corte
- Eu os Declaro Marido e... Larry
- Tratamento de Choque
- Gente Grande
- Espanglês
- Gigolo europeu por acidente
- As Loucuras de Dick e Jane
- Todo Poderoso
- Eu Te Amo, Phillip Morris
- O Golpista do Ano
- Eu, Eu Mesmo & Irene
São todos muito engraçados e bem feitos !
lista de filmes: a saga crepusculo (romance) legal :)
o exorcismo de amily rose (terror)
sentopéia humana (nojento)
resident evil 1 a 4 (terror)
entre outros... :)
espero que vc goste
Os Mercenarios
Resident Evil 4
Tropa de Elite 2
respondam essa aew galera:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Recomendo os seguintes filmes, que considero de alta qualidade:
1) Deixe ela entrar
2) Medos Privados em Lugares Públicos
3) Há tanto tempo que eu te amo
4) Nosso Tipo de Mulher
5) Os irmãos McMullen
6) Feitiço do Tempo
7) Fale com Ela e quase todos os outros do Almodóvar
8) O Quatrilho
9) Em Paris
10) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
11) O Filho da Noiva
12) Simplesmente Amor
13) Tudo Bem no Ano que Vem
14) Um Beijo Roubado
15) Um Plano Simples
16) A Vida Secreta das Palavras
17) A Garota da Vitrine
18) Abismo do Medo
19) As Bruxas de Eastwick
20) Cantando na Chuva
-Se beber não case
-Ta todo mundo loko lol
-O virgem de 40 anos
-Uma noite fora de serie
-Kick-ass
-Agente 86
-Morte no funeral 2010
-Norbit
-As branquelas
-O pequenino
-Sherk
-Um jantar para idiotas(nao sei se lançou ainda)
-Encontro explosivo
-Esquadra classe A
-17 outra vez
-Motoqueiros selvagens
-Como se fosse a 1 vez
-Sim senhor
-Matadores de vampiras lesbicas
-Zumbilandia
-Hitch
-Hancock
-Minha ex super namorada
-Entrando numa fria todos
-Marley e eu
-As loucuras de dick e jane
-Eu eu mesmo e irene
-Colegiais em apuros
-Super heroi o filme
-Gente grande
-O diabo veste prada
-Miss simpatia 1
-Uma noite no museu 1e2
vlw