voltei a jogar nesses dias meu char n ta muito bom..e não tenho muitas condiçoes pra comprar equips,mais to com 10kk,meu char ta meio ruim então fica dificil arranjar grupo.alguem me ajuda por favor? =P
Atualizada:kina hibrido espada/lança
atributo
força 74+14
agi 64+3
vit 50+10
int 1
dex 40+6
sor 1+4
equipamentos
cabeça superior: boina e elmo
cabeça centro:disfarce lacinhos da alice,barbatanas.
cabeça baixo: flor romantica branca e folha romantica.
vestimenta:armadura alcochoada com carta porcellio Atq+25 Def - 5.armadura alcochoada com peixe espada(armadura fica com propiedade agua e Def+1)
arma:lança de assalto(for+2 +95% de dano contra humanoides e ignora 20% da def de humanoides) e espada de duas mãos.
escudo:vembrassa com carta tirfing(recebe -25% de dano de monstro de tamanho medio)
capa:manteal
sapato:sapatos verdes +10% de hp
ascessorio: dois aneis de for+2
zeny:4kk, eu tinha 9kk mais fui comprar lech em mapa especial..o sacer pegou meu zeny e o tonico q eu tinha comprado e me enganou =P.
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Olá!
Fala seus equips e qual build tu é. Eu vou tentar ajudar! =D
Depois edito aqui!
Edit: Oi de novo! Nossa, mais um pouco e a pergunta fecha! @_@
Mas ok, você postou os equips e a build vamos lá!
Primeiro, tu tem lança de assalto, cara! Essa arma, mesmo sem over, é tão boa quanto uma arma nível 1 com over de +10, com quatro slots e cartas de dano!
Então, vou dar uns alvos pra tu tentar, todos são do tipo humanóide, então tu poderá vencer eles mais fácil.
- Tunel submarino de Byalan, ultimo andar - Os tritões são humanóides e logo, são fracos contra a lança de assalto. Como tem muitos pelo mapa, tu pode tentar mobar alguns e mandar um brandir lança neles, caso não tenha essa skill, tu pode ir matando eles um por um. Cuidado com o Strouf, ele tem muita int e as magias dele doem, a Esfera de água pode ser fatal, mesmo pra tu. Bata nele sem dó. Se for o caso, use a vestimenta com peixe-espada. Se ele acertar as Esferas dágua, tu sofre menos dano. Ah, sim! Se ver o Deviace por aí, desce a pancada nele, ele usa magias como o Strouf, mas é passivo, só ataca quando atacado e se tu golpeia ele no tempo certo, corta o cast das magias dele. 10k de xp de graça, praticamente. Ele é peixe, mas é fácil de matar.
Se tiver acesso a um conversor elemental de vento ( ou um sábio com encantar com ventania ) aqui, vai fazer bem mais dano nos alvos.
- Templo de Rachel, andares 1 e 2: Vanbrek e Isilla são humanoides, e nos dois andares existem em grandes quantidades. Leve algumas poções verdes, a Isilla pode te deixar mudo e poções, pois o Vanbrek tem lex aeterna ( a que duplica o dano ) e tem lâminas. Evite o Rastreador ( o Beholder grande e vermelho ) e o Hodremlin ( o bicho branco. ). Foque nos humanóides!
- Templo de Rachel, 4º e 5º andar. Echio e Agav são versões mais fortes de Vanbrek e Isilla e usam bem mais habilidades que os dois citados. Só venha aqui se conseguir party com um sacerdote acostumado com o mapa ou com um sumo.
Em ambos os andares os monstros são de elemento neutro, então não precisa usa endow aqui.
- Laboratório de somatologia, primeiro e segundo andar: 0s fantasmas dos clones de classe 1 dão cerca de 5k de xp cada. Só tome cuidado porque o mago costuma spammar magias em você e ele é elemento fantasma, quer dizer, precisa de elemental ou aspersio para dar dano de 100% nele. Cuidado, quando estiver no segundo andar com a Cenia MVP ( ela é igual a espadachim normal, só tem o mob do lado dela )e um Eremes Guile que fica zanzando pelo andar, normalmente invísivel.
Endow: Tente levar um sacerdote com aspersio. Os elementos dos fantasmas são variados, então levar elemental pode ser bom para alguns e ruins para outros. Aspersio, por tornar a arma sagrada, garante 100% de dano em qualquer elemento. Mas vai da sua escolha.
- Esfinge, 4o e 5o andar: Manjado, os Anubis, embora mortos, são humanóides, então a lança funciona com eles. Nesse andar existe uma grande quantidade de Minouros, e mobs podem acontecer. Além disso, alguns Pasanas ficam rondando pelo quarto andar, mas eles não são páreo para a lança. Tendo cuidado, dá pra upar muito no 4o andar, mesmo ele estando normalmente muito cheio.
No 5o andar, a quantidade de Pasanas aumenta muito e os Anubis caem de 15 no 4o andar para 10 aqui. Contudo, os minouros não existem nesse andar e ele costuma ser ligeiramente mais vazio do que o 4o andar.
Venha aqui para experimentar, mas cuidado.
Endow: Anubis tomam mais dano de Fogo e Sagrado ( aspersio ) mas recomendo focar no Endow de gelo mesmo, por causa dos Minouros / Pasana. Endow de gelo no Anubis não sofre redutor de dano.
- Vila dos Orcs do Oeste: High Orcs ( Grand Orc no bRO ) Arqueiros Orcs e demais orcs são todos humanóides. Os HO são elemento fogo, então use gelo neles. Os arqueiros, senhoras orcs e guerreiros orcs são elemento terra, então fogo neles. Mas se bater neles com gelo não tem tanto problema.
High Orcs podem ser encontrar também na Torre do Relógio de Al de Baran. Nesse mapa, cuidado com os Escaravelhos, eles podem te deixar mudo.
- Calabouço de Moscóvia, 2o e 3o andar: No segundo andar, existem algumas Baba-Yagas e Uzhas, os dois são humanóides. Se tiver endow de vento, melhor, ambos são elemento água, mas cuidado com as magias deles. A dica para o Strouf e a Esfera dágua vale aqui. No 3o andar existem bem mais Baba-yagas e Uzhas, mas tem também a Mavka, que é planta, elemento terra e ataca de longe, cuidado com ela.
Baba-yaga dropa muitos itens de comida, você poderia usá-los para poupar um pouco das suas poções.
Outros locais: De modo geral, existe humanóides pra tudo que é lado nos mapas do Rag, citei só os que dariam mais xp para você.
Para constar, usei a seguinte calculadora para dar as sugestões para você:
http://www.roproject.net/
É isso, boa sorte e não desanime com esses ladrões, isso tem em tudo que é lugar, bola pra frente e gogo virar lorde! \o/