Detone os ninjas e suba pelas pedras e depois pelos cipós. Quebre os vasos para pegar energia.Vá para a esquerda suba na pedra, pendure na fresta e vá pendurado. Empurre o bloco para baixo do cipó, e logo empurre as duas estátuas para que a porta se abra. Interior do templo Maia Vá onde estão as marcas de pés, aperte pra cima (no analógico) e X para ativar o painel. No pequeno quebra cabeça é fácil, olhe as cores das peças e encaixe-as no lugar certo. Depois de completa-lo, ative os quatro painéis. Vá na parede onde tem os "pés" e alterne direita esquerda apertando X para Jackie pular de um lado para o outro. Pegue o talismã e detone o capanga de Valmont.
1º Talismã-Coelho-Dá maior velocidade Volte, suba pela rampa e siga pela direita. Passe pelo painel que está no chão e ative o talismã para passar rapidamente antes que a porta se feche. Siga pela passagem que antes estava fechada. Pule de pilar em pilar para chegar no segundo talismã.
2º Talismã-Galo-Permite ao portador dar um segundo pulo no ar. Use o talismã do galo na parte que tem um grande buraco. Siga pela porta que se abriu para pegar o talismã do touro. Pise no painel e passe correndo pelo meio da placas. Para chegar do outro lado use novamente o talismã do galo. Como você viu o talismã do touro não está e seu devido local.
Aldeia mexicana
O talismã do touro está com o lutador El Toro Fuerte. Para consegui-lo você deverá lutar com o lutador. Vá até a bilheteria compra os ingressos, a mulher dirá que não haverá luta porque falta um músico, os músicos aparecerão. Fale com eles, Jade tentará substituir o músico, mas antes ela terá que provar que é boa. Nas barras que tem dos dois lados da tela, irá passar um símbolo, quando ele passar pelo [ ], aperte o botão do lado correspondente. Após conseguir, volte à bilheteria e vá assistir o espetáculo. Para vencer El Toro aproxime-se dele segure R1 e aperte O para derruba-lo.
3º Talismã-Touro-Dá maior força ao portador
Episódio 1- O caminho da cabra
Saia da loja siga pela rua, não importa o lado que você vá, você sairá no mapa. Siga para a Praia do Norte, chegando lá olhe para a esquerda e note que há uma cabine telefônica, entre nela para chegar à sessão 13. Vá pela esquerda e entre na porta que tem um homem do lado. O careca é o capitão Black o chefe da Sessão 13. Ele dará as missões que você terá de realizar. Após a conversa entre no trem que está parado na base.
Jardins japoneses
Aqui há um pesqueiro, não é obrigatório pescar, mas é bom treinar porque mais pra frente você precisará pescar. Escolha uma das duas varas aperte X para lança-la, quando um peixe pegar o anzol aparecerá uma barra do lado da tela, aperte X, a barra amarela deverá descer antes que a vermelha suba totalmente. Dê a volta pelo lago até chegar de frente para o castelo. Como você viu não há como passar. Caia na ágüe e nade para a esquerda, no final você verá um caminho. Acabe co o samurai de metal e pegue o talismã da cabra.
4º Talismã-Cabra-Para ser usado o portador deve estar sobre o símbolo da cabra. Permite que ele viaje à outras áreas através dos espelhos astrais. Fique sobre o símbolo da cabra no chão, ative o talismã e atravesse o espelho. Pegue um pedaço de madeira no chão, coloque-o no fogo e coloque fogo na lona para revelar uma manivela. Pule na água e atravesse a ponte que surgiu.
Castelo japonês
Entre na primeira passagem à esquerda. Na parte estreita do cenário pule de um lado para o outro para alcançar o alto. Pegue uma madeira e coloque-a no fogo, volte para o corredor e coloque fogo nos dois panos. Tire o leque de seu lugar para abrir os portões. Na sala com as estátuas ninjas use o talismã do touro e mova a estátua do meio. Pegue a manivela e siga para a última sala. Coloque a manivela no seu lugar e gire-ª Use o talismã do coelho para votar rapidamente antes que a grade desça. Use o talismã da cabra e atravesse o espelho.
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Prólogo-México
Detone os ninjas e suba pelas pedras e depois pelos cipós. Quebre os vasos para pegar energia.Vá para a esquerda suba na pedra, pendure na fresta e vá pendurado. Empurre o bloco para baixo do cipó, e logo empurre as duas estátuas para que a porta se abra. Interior do templo Maia Vá onde estão as marcas de pés, aperte pra cima (no analógico) e X para ativar o painel. No pequeno quebra cabeça é fácil, olhe as cores das peças e encaixe-as no lugar certo. Depois de completa-lo, ative os quatro painéis. Vá na parede onde tem os "pés" e alterne direita esquerda apertando X para Jackie pular de um lado para o outro. Pegue o talismã e detone o capanga de Valmont.
1º Talismã-Coelho-Dá maior velocidade Volte, suba pela rampa e siga pela direita. Passe pelo painel que está no chão e ative o talismã para passar rapidamente antes que a porta se feche. Siga pela passagem que antes estava fechada. Pule de pilar em pilar para chegar no segundo talismã.
2º Talismã-Galo-Permite ao portador dar um segundo pulo no ar. Use o talismã do galo na parte que tem um grande buraco. Siga pela porta que se abriu para pegar o talismã do touro. Pise no painel e passe correndo pelo meio da placas. Para chegar do outro lado use novamente o talismã do galo. Como você viu o talismã do touro não está e seu devido local.
Aldeia mexicana
O talismã do touro está com o lutador El Toro Fuerte. Para consegui-lo você deverá lutar com o lutador. Vá até a bilheteria compra os ingressos, a mulher dirá que não haverá luta porque falta um músico, os músicos aparecerão. Fale com eles, Jade tentará substituir o músico, mas antes ela terá que provar que é boa. Nas barras que tem dos dois lados da tela, irá passar um símbolo, quando ele passar pelo [ ], aperte o botão do lado correspondente. Após conseguir, volte à bilheteria e vá assistir o espetáculo. Para vencer El Toro aproxime-se dele segure R1 e aperte O para derruba-lo.
3º Talismã-Touro-Dá maior força ao portador
Episódio 1- O caminho da cabra
Saia da loja siga pela rua, não importa o lado que você vá, você sairá no mapa. Siga para a Praia do Norte, chegando lá olhe para a esquerda e note que há uma cabine telefônica, entre nela para chegar à sessão 13. Vá pela esquerda e entre na porta que tem um homem do lado. O careca é o capitão Black o chefe da Sessão 13. Ele dará as missões que você terá de realizar. Após a conversa entre no trem que está parado na base.
Jardins japoneses
Aqui há um pesqueiro, não é obrigatório pescar, mas é bom treinar porque mais pra frente você precisará pescar. Escolha uma das duas varas aperte X para lança-la, quando um peixe pegar o anzol aparecerá uma barra do lado da tela, aperte X, a barra amarela deverá descer antes que a vermelha suba totalmente. Dê a volta pelo lago até chegar de frente para o castelo. Como você viu não há como passar. Caia na ágüe e nade para a esquerda, no final você verá um caminho. Acabe co o samurai de metal e pegue o talismã da cabra.
4º Talismã-Cabra-Para ser usado o portador deve estar sobre o símbolo da cabra. Permite que ele viaje à outras áreas através dos espelhos astrais. Fique sobre o símbolo da cabra no chão, ative o talismã e atravesse o espelho. Pegue um pedaço de madeira no chão, coloque-o no fogo e coloque fogo na lona para revelar uma manivela. Pule na água e atravesse a ponte que surgiu.
Castelo japonês
Entre na primeira passagem à esquerda. Na parte estreita do cenário pule de um lado para o outro para alcançar o alto. Pegue uma madeira e coloque-a no fogo, volte para o corredor e coloque fogo nos dois panos. Tire o leque de seu lugar para abrir os portões. Na sala com as estátuas ninjas use o talismã do touro e mova a estátua do meio. Pegue a manivela e siga para a última sala. Coloque a manivela no seu lugar e gire-ª Use o talismã do coelho para votar rapidamente antes que a grade desça. Use o talismã da cabra e atravesse o espelho.