Gente, namorado imaginário?

Pessoal, nunca tive amigos(as) imaginários(as) nem quando criança.

Há alguns anos(mais ou menos 3) inventei um garoto em minha mente, invento estórias que supostamente eu viveria com ele. Eu o criei; física e mentalmente: rosto, corpo, olhos, cabelos, nome, comportamento...

Quase sempre, nos conhecemos na escola, nos apaixonamos incondicionalmente, temos alguns problemas, começamos a namorar, ficamos separados durante algum tempo(ele acha seria melhor para mim), voltamos, ficamos noivos, casamos(porque ele insiste, porque eu quero), temos filhos e quando eles ficam um pouquinho maior, começo de novo a estória com algumas modificações ou não.

As vezes fico triste por saber de sua inexistência; que nunca o encontrarei nem amarei ninguém como amo ele. Deixei meus amigos e o mundo real para ficar com o Caio(o nome dele). Minha família sempre reclama por eu não sair do meu quarto, mas prefiro ficar com ele no meu quarto(minha família não sabe dele e eu não posso contar. Me chamariam de louca!).

Sei que Caio não existe, mas me apaixonei por meu personagem particular como se ele fosse de verdade! Ele nunca saiu de meus pensamentos, mas no mês passado sonhei com ele pela primeira vez: estava começando a nevar. Eu disse nunca ter visto neve e experimentei o primeiro floco. Ele estava sentado ao meu lado em um coreto. Sabíamos que não podíamos chegar muito perto um do outro. Eu estava encostada em seu braço perfeito, mas não me contentando somente com isso ergui-me para beija-lo. Nossos labios se tocaram e ele sumiu, como se tivesse voltado para o céu.

Na estória que invento, sempre começo-a quando tenho dezesseis anos e meio e ele dezessete ou dezoito.

Na vida real tenho 14 anos, quase 15. Nunca tive um namorado de verdae nem nunca beijei ninguém. Vejo alguns garotos até que bem legais, mas nada parecido com meu Caio. Tenho medo de nunca amar ninguém como o amo.

Vocês já inventaram algo do tipo na adolencência de vocês? É normal?

Comentem sobre o que escrevi, por favor.

Atualizada:

Gente, tenho plena consciência de que ele não é real.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.