MACUMBA - Quais as consequências na vida da pessoa que a pratica, pra separar casal?

Pessoal, o que venho contar aqui é um fato que eu só soube agora,depois de 4 anos de ocorrido.

Sou espírita kardecista.

E um dia desses,um amigo de infância do meu pai que joga búzios, me contou algo que me surpreendeu bastante: que um cara que conheço ( mas não sou amigo dele,aliás,nunca fui; só o conheço de nome e só a vi de longe poucas vezes ),fez um trabalho desse tipo pra me separar de uma outra menina. E conseguiu. A menina terminou comigo,do nada.

Eu acredito em trabalho desse tipo,porém na época, eu nem pensava,nem um décimo de segundo,nessas coisas de trabalho de macumba , enquanto estava no relacionamento. Não tinha neurose que isso pudesse acontecer. E muito menos lembrava da existência do cara (que esteve na vida dela antes de eu aparecer ). E aí vem as minhas perguntas:

1. Eu na época,eu não tinha medo que acontecesse nada, e no entanto, o trabalho deu certo.Como isso foi possível? É que eu já aprendi que temos que deixar o campo aberto,pra macumba pegar e funcionar.No meu caso, não me vinha nada relativo a possibilidade de macumba na minha cabeça.Só me vinha a menina, pois nos dávamos superbem e nunca havíamos brigado antes.Era um relacionamento super harmônico. Até hj ela fala comigo,conversa numa boa,mas me evita volta e meia...ela some,depois volta... Sei que ela sai com o cara até hj,um frequenta casa do outro, vão na casa dos familiares um do outro, mas não passa de meras ficadas. Eles nunca assumiram nada, nada de compromisso sério.É ela que não quer,até onde eu sei.

2. Qual é o castigo que esse cara está fadado a ter ? Eu não vi nada acontecer na vida dele, não estou sabendo de nada.Ele pode ter castigo só em outra vida? Ou pode já estar sofrendo o castigo?

3. É provável que a menina que terminou comigo, sinta vontade de voltar comigo futuramente?

OBS.: Estou perguntando apenas como curioso,pois estou muito bem com a minha esposa,bem casado há mais de um ano. É que eu soube da história mês passado e fiquei meio balançado.Pra mim isso foi inesperado.E eu NÃO odeio o cara que fez isso. Ódio pra mim é veneno pra alma e minha saúde vem em primeiro lugar.

Muito obrigado pelos esclarecimentos.Saber destas coisas não vejo como besteira,e sim,como aprendizado e amadurecimento! Por isso,DISPENSO respostas com tom irônico ou de piada de mau gosto , pois espiritismo pra mim é assunto sério.

Evangélicos,fiquem calmos porque eu acredito PIAMENTE em Deus.Inclusive,eu prefiro que quem responda seja Espírita e que manje bem dessas coisas que perguntei.

Abraços!

Alessandro

Atualizada:

oi Thaina,obrigado por me responder. Seu 1o. parágrafo é bastante coerente.

Só pra vc e todos saberem,quis dizer que o amigo que jogou não é um charlatão.É alguém de extrema confiança da família, e no dia em que ele jogou,eu nem pedi; foi ele quem se ofereceu. Ele tomou a iniciativa de jogar,e não paguei nada. Tanto é q estando bem casado atualmente,eu nem lembrava mais da tal menina lá do passado...foi ele q me fez lembrar dela.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.