Queria saber se tem alguma dungeon nova,monstros,se é mais difícil ou algo assim,ja sei que uma coisa diferente é o Job System^^
Tem várias diferenças...
• Vozes em inglês, todo o resto em japones, como KHIIFM+
Mas tem um patch que deixa os menus em inglês.
• Trial Mode,onde você enfrenta 100 batalhas consecutivas
• Agora há 12 License Boards, e obviamente, Jobs.
Cada LB representa um Job/Signo no Zodiac System
Você tem esses jobs disponiveis:
Aries - White Mage
Taurus - Uhlan/Dark Knight
Gemini - Machinist
Cancer - Red Mage
Leo - Knight
Virgo - Monk
Libra - Time Mage
Scorpio - Breaker
Sagittarius - Archer
Capricorn - Black Mage
Aquarius - Samurai
Pisces - Ninja
• Guests e Espers são controláveis agora, podendo se tornar lideres da party e ter os gambits mudados
• Turbo Mode, e só apertar L1 enquanto se passeia pelo mapa e o jogo vai acelerar consideravelmente
• 16 novos Gambits
• Novos itens e diferentes efeitos pra itens já existentes em FF XII
• Novos monstros e mudança de ataques/stats de monstros já existentes.
Alguns são mais dificeis de enfrentar do que eram antes.
• Mudança em alguns drops de monstros
• Algumas Magicks só podem ser achadas em treasure pots, outras foram renomeadas e a classe e range de algumas mudaram.
• Algumas Technicks também só podem ser encontradas em treasure pots
• Novas armas, novos métodos pra obte-las, e diferentes efeitos
Zodiac Spear agora está em Henne Mines.
• Algumas armaduras tem def diferente
• Alguns Acessórios com efeitos diferentes
• Diferentes itens nos shops
• Novos Quickenings e mais slots pra eles, e um novo jeito de usar.
No IZJS eles não usam mais MP, e sim três barras que ficam abaixo do HP e MP do personagem (e essas barras sumiram nessa versão).
O refill é feito atacando inimigos ou recebendo dano.
• Personagens ganham mais MP, por causa da mudança no sistema de Quickenings
• New Game Plus, com Strong Mode e Weak Mode
Strong Mode: Pode ser começado logo após terminar o jogo.
Todos os personagens começam no level 90, mas todos equips, itens, gil e tudo mais são perdidos
Weak Mode: Após terminar o Trial Mode, você pode começar esse modo.
Todos os personagens começam nos levels 1, 2, 2, 3, 3, e 3 e você não pode ganhar EXP.
É como o desafio 122333 do FF XII.
Itens e outras coisas que você tinha no outro save também são perdidos nesse modo.
• Baús tem respawn diferente, basta se afastar uma tela ao invés de 3 pra o baú voltar a aparecer (a menos que sejam one time only chests)
• Save não é compativel com FF XII (duh)
• Limite de dano removido, agora ataques podem passar de 9999 (na tela)
• Outfitters Shop
• Efeito de algumas Licenses mudaram
Várias mudanças foram boas, o que pode complicar são os jobs, caso você não saiba exatamente o que pretende fazer com cada um.
Mas o sistema com signos é bem legal. Leão combina com knight mesmo... :3
E alguns monstros vão tornar sua vida um pouco mais dificil também.
Mudanças no sistema de Quickening e baús deixaram as coisas mais fáceis.
Tenho FF XII Zodiac English to PS2 é totalmente diferente, mais secreta e jobs especial
eu acho um ajogo muito bom agora depende de vc ;)
mano queria saber se quando vc coloca sua job vc pode muda-la novamente ?
o Zodiac Job System.
só tem a versão em Japones.
a diferença é que você pode controlar os summons.
e quando você invoca eles,os outros personagens não somem.
e os summons tambem tem um sistema de evolução.
http://www.youtube.com/watch?v=v7StyL9z37c
veja mais nesse site
http://www.tigergames.com.br/forum/final-fantasy-x...
Ff12 International Zodiac Job System
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Tem várias diferenças...
• Vozes em inglês, todo o resto em japones, como KHIIFM+
Mas tem um patch que deixa os menus em inglês.
• Trial Mode,onde você enfrenta 100 batalhas consecutivas
• Agora há 12 License Boards, e obviamente, Jobs.
Cada LB representa um Job/Signo no Zodiac System
Você tem esses jobs disponiveis:
Aries - White Mage
Taurus - Uhlan/Dark Knight
Gemini - Machinist
Cancer - Red Mage
Leo - Knight
Virgo - Monk
Libra - Time Mage
Scorpio - Breaker
Sagittarius - Archer
Capricorn - Black Mage
Aquarius - Samurai
Pisces - Ninja
• Guests e Espers são controláveis agora, podendo se tornar lideres da party e ter os gambits mudados
• Turbo Mode, e só apertar L1 enquanto se passeia pelo mapa e o jogo vai acelerar consideravelmente
• 16 novos Gambits
• Novos itens e diferentes efeitos pra itens já existentes em FF XII
• Novos monstros e mudança de ataques/stats de monstros já existentes.
Alguns são mais dificeis de enfrentar do que eram antes.
• Mudança em alguns drops de monstros
• Algumas Magicks só podem ser achadas em treasure pots, outras foram renomeadas e a classe e range de algumas mudaram.
• Algumas Technicks também só podem ser encontradas em treasure pots
• Novas armas, novos métodos pra obte-las, e diferentes efeitos
Zodiac Spear agora está em Henne Mines.
• Algumas armaduras tem def diferente
• Alguns Acessórios com efeitos diferentes
• Diferentes itens nos shops
• Novos Quickenings e mais slots pra eles, e um novo jeito de usar.
No IZJS eles não usam mais MP, e sim três barras que ficam abaixo do HP e MP do personagem (e essas barras sumiram nessa versão).
O refill é feito atacando inimigos ou recebendo dano.
• Personagens ganham mais MP, por causa da mudança no sistema de Quickenings
• New Game Plus, com Strong Mode e Weak Mode
Strong Mode: Pode ser começado logo após terminar o jogo.
Todos os personagens começam no level 90, mas todos equips, itens, gil e tudo mais são perdidos
Weak Mode: Após terminar o Trial Mode, você pode começar esse modo.
Todos os personagens começam nos levels 1, 2, 2, 3, 3, e 3 e você não pode ganhar EXP.
É como o desafio 122333 do FF XII.
Itens e outras coisas que você tinha no outro save também são perdidos nesse modo.
• Baús tem respawn diferente, basta se afastar uma tela ao invés de 3 pra o baú voltar a aparecer (a menos que sejam one time only chests)
• Save não é compativel com FF XII (duh)
• Limite de dano removido, agora ataques podem passar de 9999 (na tela)
• Outfitters Shop
• Efeito de algumas Licenses mudaram
Várias mudanças foram boas, o que pode complicar são os jobs, caso você não saiba exatamente o que pretende fazer com cada um.
Mas o sistema com signos é bem legal. Leão combina com knight mesmo... :3
E alguns monstros vão tornar sua vida um pouco mais dificil também.
Mudanças no sistema de Quickening e baús deixaram as coisas mais fáceis.
Tenho FF XII Zodiac English to PS2 é totalmente diferente, mais secreta e jobs especial
eu acho um ajogo muito bom agora depende de vc ;)
mano queria saber se quando vc coloca sua job vc pode muda-la novamente ?
o Zodiac Job System.
só tem a versão em Japones.
a diferença é que você pode controlar os summons.
e quando você invoca eles,os outros personagens não somem.
e os summons tambem tem um sistema de evolução.
http://www.youtube.com/watch?v=v7StyL9z37c
veja mais nesse site
http://www.tigergames.com.br/forum/final-fantasy-x...
Ff12 International Zodiac Job System