Quero sair de casa, mas não tenho para onde ir... O que faço?

Já perguntei ontem oque deveria fazer no inferno que é minha casa. Eu não suporto ficar em casa porque sofro muito, fico muito nervosa e tudo isso me atrapalha com tudo. Brigo com meus irmãos, com minha mãe e não pensem que não tenho motivos, na outra pergunta eu expliquei tudo e se fosse explicar aqui também ficaria muito grande e vocês não leriam. Ontem de madrugada fiquei passando mal, tive uma crise labirintite, minha mãe acordou olhou pra mim e começou a me criticar porque meu quarto estava bagunçado, porque minha cachorra estava latindo. Quando ocorre as crises eu não consigo me mexer, e só depois de um tempo, tomado o remédio, é que para. Quando parou estava na hora do almoço, e eu desci para tomar água, minha mãe estava cozinhando, só que ela fez coisas horríveis que me fizeram passar mal de novo, ela usou o mesmo talher para mexer 5 tipos diferentes de comida, da sardinha com cebola foi para o arroz e do arroz ela foi para a panela com óleo para fritar uns negócios de frango, e depois, ela pegou o mesmo talher, comeu arroz da panela e continuou mexendo tudo de novo... Eu estou gripada, e agora vejo que a culpa nem é minha, é provavél que ela tenha me passado gripe! Nesse momento que falei para ela parar e ela começou a me xingar, meu irmão mais velho veio me bater, e agora eu quero sair de casa. Não suporto mais esse inferno, só que sou menor de idade, e não tenho lugar para ir, a casa dos meus amigos meio que estão "ocupadas", eles não teriam condições de me sustentar.

Não me digam para aguentar a barra, eu fiz uma pergunta ontem sobre isso e hoje já está muito pior. Não dá. Se eu continuar nesse inferno, ou talvez me mate ou mate todos eles aqui. Isso está ficando muito sério.

Atualizada:

Então Laudi, você quer trocar de casa comigo?? O maior problema aqui não é valorizar oque eu tenho.

É que minha mãe quer que eu tenha a vida como a dela. Uma escrava que não estudou, que não teve roupas, que não teve bolo de aniversário, que não foi feliz e talvez nunca seja.

Só que eu acho que quando se tem um filho, você não quer que ele tenha a vida que você teve, quer que ele tenha uma vida melhor que a sua. Se ela não teve bolo de aniversário, no que eu sou culpada?? Eu não havia nem nascido naquela época, eu não pedi para nascer para ter essa vida e muito menos para ter bolo de aniversário.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.