O que fazer quando brigar no dia dos namorados?

Estava ansioso para ve-la ao final do dia, mas, quando ela entra no carro, saca o celular e diz que precisa apagar umas mensagens para eu não ver e que já estava apagando faz um tempinho.

Eu, automaticamente, já virei o pescoção e lí uma mensagem dum amigo chato dela que vive mandando mensagens para ela, dando parabéns pelo dia (numa **** melosidade).

Fiquei bravo. Apesar dela estar pedindo desculpas (dando risadinha quase), não sentí que era o suficiente para a situação. Não cedí até que ela ficou brava e quis que a levasse para casa dela. Com mais raiva ainda, concordei.

Não nos falamos durante o caminho. Fiquei muito bravo, corrí um pouco (fiquei calmo durante um tempo). Quando ela desceu do carro, largou o presente que eu tinha dado para ela no carro (um porta-retrato de vidro com uma foto nossa), e eu, no mesmo instante, antes que ela batesse a porta, joguei para fora (deve ter caído no chão e quebrado).

Depois fiquei muito triste pelo que aconteceu e liguei pedindo desculpas, mas não assumi toda a culpa. Eu perdí a cabeça e ela também, mas ela não admite a culpa dela.

Eu podia ter parado o carro para conversar sério com ela, dizer que aquilo me magoou muito, talz, mas na hora isto nem me passou pela minha cabeça (talvez nem resolvesse nada e só deixasse o drama mais meloso, sei lá).

E agora? Ela não admite que fez cagada ao, antes de me dar o presente, querer mostrar que estava apagando SMS dos muitos que já estavam mandando para ela (hoje é o aniversário dela) (depois ela disse que queria provar que me ama mostrando que aqueles sms não significavam nada, e, apesar de eu ter fico que ela tentou provar isto de forma errada, ela não quis admitir) e que também fez ao ficar brava sabendo que eu já estava bravo também.

Eu amo muito ela e acho que isto não precisava ser motivo para tanta briga, mas ela sempre prefere ficar brava e botar toda a culpa em mim do que por a mão na consciência e admitir sua parte e querer resolver o problema.

Depois de muito pedir desculpas ontem à noite, ela continuava brava comigo, me ignorando, etc., até que perdi a cabeça e mandei ela para pqp, e para todos os lugares.

Agora estou sentindo muito raiva dela, mas ainda a amo e sei que ela ainda pode mudar. Sei que isto é um defeito dela e que preciso ser compreensivo, mas esta sendo difícil, porque quanto mais ela fica brava, mais eu fico bravo também (estou fazendo um tratamento hormonal, acho que isto influencia).

Não sei mais o que eu faço...

Ela com certeza vai ler isto. Não sei quando, mas vai.

O que vocês tem a dizer sobre tudo isto?

Atualizada:

Muskitaõ, curti muito a frase "quando um não quer, dois não brigam"!

3 atualizadas:

Dani Mota, isso não é certo mesmo! Acho que ela é do tipo "mulher durona" (tenho pesquisado um pouco). Mas pode ter certeza que a AMO MUITO, SINTO MUITAS SAUDADES E REZO PARA QUE FIQUE TUDO BEM DE NOVO!!!!!!!!

Quero acrescentar também que agora eu estou vendo com maior clareza: foi tudo culpa minha mesmo. Porque eu fiquei com ciúmes. Né?

Ciúmes é isto, estraga tudo, SEMPRE!!!

Sempre sentí ciúmes dela por vários motivos, mas orei muito a Deus que tirasse isto do meu coração e passamos a ser bem mais felizes, agora aconteceu isto. "/

Poxa...

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLS.COM - All rights reserved.